segunda-feira, 23 de julho de 2012

FIM

"E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim". Depois do começo - Legião Urbana


Uma vida se resume na história que se passa por ela. Os tropeços, as alegrias, as derrotas e vitórias, os amores, cores, sabores e tudo mais que se pode acrescentar para dar sentido a essa história.
Durante muito tempo, estive aqui, escrevendo quando a saudade apertava, quando algo me incomodava, quando estava muito feliz e queria expor isso. Nesse tempo, escrevi uma história grande, cheia de recomeços, acredito que de crescimento e aprendizado também, um dia não se vai sem deixar marcas.
Como na vida tudo é um ciclo e tem seu início, meio e fim, o blog está encerrando esse ciclo, depois de muito já vivido, de muitas experiências. Não sei ao certo onde é o início, o meio e o fim, mas já consegui entender que é preciso encerrar algumas coisas para dar lugar a outras. Não sei quais são essas outras coisas, mas sei que elas virão.
O coração continua cintilante, não se cansa se bater e expressar o que sente, eu vou estar aqui de alguma outra forma, também não sei qual, mas estarei.


THE END




Um comentário:

  1. Também já tive esse momento de "fim" com o meu Palavras de Fato, mas agora estou voltando aos pouquinhos. Um beijo e muita luz no teu caminho!

    ResponderExcluir

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]