sexta-feira, 5 de março de 2010

Lou - cura*

“Eu preciso, quero ter carinho, liberdade, respeito, chega de opressão. Quero viver a minha vida em paz. Quero um milhão de amigos. Quero irmãos e irmãs. Deve de ser cisma minha, mas a única maneira ainda de imaginar a minha vida é vê-la como um musical dos anos 30, e no meio de uma depressão, viver e ter beleza e fantasia.”

‘Vamos fazer um filme’ – Legião Urbana





E fantasiar mesmo uma vida perfeita. Cheia de desejos realizados. Sonhos mágicos se transformando em fato.
Mesmo que tudo indique o contrário, mesmo que o vento não esteja a favor... O imaginário se torna real, quando se passa a acreditar na força que vem de dentro.
Se existe sonho, é cabível haver modos de concretizá-los...
E tudo o que se quer, na maneira que se quer, começa a andar do lado, a caminhar pertinho, a comover-se e encher o coração ainda mais de coragem.
O bem que se faz é um reflexo muito grande dentro de quem ajuda a si mesmo para então, tudo a sua volta ficar melhor. Ajuda-se a ser mais sociável, mais amigo, e compreender que nem só de sóbrios vive o mundo, mas também de loucos – de encanto, de alegria e AMOR.
São esses os loucos que fazem os dias de vida nessa Terra se tornarem vivíveis, apesar de ter que conviver com tanta realidade doída, massacrante, tortuosa, esses loucos transmitem uma energia positivamente ‘elevadora’.
Promover uma união de corações que juntos fiquem grandes, tornando a convivência uma multiplicidade deliciosa e contagiante.
Sem distinção, sem separar em categorias, mas como se escolhe as cores da maquiagem, 'mixando', até tudo entrar em sintonia, tudo se equilibrar e ficar belo.
E assim, tudo o que é ruim, negativo e escuro, passa. Sempre passará.


3 comentários:

  1. Os loucos abrem os caminhos para os sábios...
    Que seria desse mundo sem as nossas loucura do dia-a-dia? É porque ter esperança já é uma espécie de loucura... Se não fossem as fantasias, seriamos loucos no sentido perjorativo da palavra.

    *A-D-O-R-O LEGIÃO!

    ResponderExcluir
  2. Adoooro Legião!!! E você encanta, Min.
    Deus te deu um dom maravilhoso.
    Aproveite-o e não desista dele!
    Eu te amo!'

    ResponderExcluir
  3. Ah, se meu coração brilhasse assim... adorei.

    ResponderExcluir

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]