quarta-feira, 10 de março de 2010

Esses ANJOS...



Despedida, não é uma sensação muito agradável, não me sinto confortável em falar do assunto. Todos me aconselham me ajudam a me acostumar com a idéia... Sim, sei que vai ser melhor, sei que abrirei a mente para muitas coisas que me são vagas, que meus planos vão mudar e que nada do que eu imagino vai ser como imagino...

Ainda assim, sabendo de tudo isso, aperta demais esse ‘êmbolo’ dentro de mim. Uma sensação de solidão, mesmo estando cercada ‘das pessoas’. Medo. Ele é grande. Do novo. Do que fazer e como fazer. De acreditar. De construir. De não conseguir, ou de conseguir, talvez.


Medo é uma coisa muito humana, é normal que se sinta, mas não é normal essa minha forma exagerada senti-lo... É por isso que cada vez mais eu me apego a Ele, pois sei que quando as palavras me faltarem, Ele estará com o discurso em mãos. Quando o mundo cair sobre mim, Ele me levantará dos escombros. Quando o tão cruel medo se aproximar, Ele o amedrontará com sua fortaleza.


Me distraio, tenho fraquezas... E Ele me acorda pra entender que é necessário aproveitar os momentos bons, viver os ruins e tirar as coisas boas que têm neles [sempre tem coisas boas nas dificuldades]. Que Ele me deu pessoas, que intercedem por mim, me acolhem, me escutam, me protegem, me abrigam.


Ele me deu anjos. E me pede para ACREDITAR. Eu, como serva fiel, obedeço com temor, com a convicção de estar fazendo o certo, enquanto estiver caminhando seguindo os Seus passos.


Essa nova história, só me trará mais fé, força, autoconfiança [assim espero]...  Vou aprender que sem sofrimento não há aprendizado. E que sem luta, não há vitória.






E não me canso de agradecer pelos benditos ANJOS que Ele e me enviou.

3 comentários:

  1. Que ELE te sustente e te ampare sempre.

    Despedir-se é sempre algo difícil mesmo.
    Mas, ainda mais difícil é abraçar o NOVO. Porque nunca temos certeza daquilo que nos espera.
    E o medo, ah, esse é constante, viu? Ele só não pode te paralisar. O medo existe sempre quando estamos diante de tudo que pode nos despertar para nossa realidade, para a realidade do que somos capazes, ou do que não somos. Porque tudo que gera mais auto-conhecimento, também pode nos surpreender em muitos aspectos.
    Mas, vai em frente sempre, minha linda! Olhe para o alto. Guarde as pessoas que te amam dentro de vc e siga trilhando seu caminho. E buscando sempre desenvolver seu potencial no máximo que vc puder.
    Vale a pena! Pode acreditar!

    Que ELE seja sempre seu guia!

    ResponderExcluir
  2. Agarre o novo...
    E permaneça na certeza de que os velhos [esses anjos], esses benditos mesmos,estarão sempre a te acompanhar, ainda que de longe. ACREDITE!
    Eles esperarão sua vitória, convíctos disso!
    EU esperarei...
    NÃO TENHA MEDO! Você não está sozinha...

    ResponderExcluir
  3. Que menina inteligentinha...

    ResponderExcluir

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]