segunda-feira, 1 de março de 2010

O mesmo assunto em questão. =)



Sei que cada um de vocês vai se encontrar no seu lugar, no infinito espaço que lhes cabem dentro de mim... Que metaforizo a saudade, para ver se ela diminui ou ao menos se acalme aqui...




Pela manhã ela me diz: - Te amo! Sorrisos! Acorda-me para a vida, me prepara para o mundo. Ensina-me a ser uma mulher, como ela!
O meu herói. Ninguém tem igual ao meu. Ele chora a me ver sair, mas logo seca as lágrimas. Não me deixa desanimar. Sua firmeza me revigora.
Minha menina! Uma linda flor, que está sempre comigo e andaremos juntas em uma nova caminhada, aprendendo, vivendo e nos deliciando com a linda história que vamos escrever.
Uma inspiração. Um forte. Segurança. O amor da minha vida! Que não me desampara. Se eu choro, ele chora comigo. As nossas risadas são as melhores. Ele me faz tão bem. O meu abrigo e protetor. Estude, para me sustentar! =)
O mesmo que um irmão. Um amor. Sua presença, ainda que curta, me faz continuamente grande. Cada momento de carinho entre nós faz crescer essa intimidade, essa corrente que nos une irmãos! Meu engenheiro!
Ele esteve esperando respostas, e agora que sabe que sua hora chegou me incentiva também a esperar. É forte, sensato e apesar de tudo carrega um sorriso irradiante no rosto.
Perturba, me enfurece... Proporciona-me momentos de alegria indescritíveis. Ajuda-me a tomar decisões. Foi criança comigo. É criança comigo e estamos crescendo, também juntos e inseparáveis!
Irradia minha vida. Está aprendendo a andar sozinha. Tenho certeza que vai descobrir muito de sua força. Tem sonhos, é doce. Sempre eleva o sentido de AMIZADE. Estou aqui, para que você ‘estude meu caso’!
Antes apelidada ‘pequena’. Hoje, além de ter crescido e se tornado uma graciosa moça, cresceu dentro, me faz amá-la mais a cada dia, com suas palavras, com esse dom que tem de escrever. ‘Tu sabes o que és para mim!’
Essa que está sempre comigo. Companheira de estatura (rs ), mas que é gigante de coração e tem uma beleza tão única que foge dos padrões. Não é piegas, é colorida! Uma carinha de menina, com idéias e atitudes crescidas.
Da minha infância, que apesar de muito desleixo, não deixou acabar a amizade que nos uniu. Ela é linda, muito linda e tem muita coisa boa em seu coração pra ensinar. Minha amiga mais nova, minha amiga grande.  
Quase sempre se cala. Mas demonstra todo seu amor o tempo todo. Doce, meiga, engraçada, divertida, LINDA! E dá um abraço apertado, ‘o’ abraço forte da gente!
Uma menina que sempre escuta mais do que fala. Somos irmãs desde pequenas e, apesar de minhas maneiras loucas de levar a vida, permanecemos unidas até hoje. Ela vai fazer a sua HISTÓRIA, e acredito que muita coisa ainda vai acontecer em sua vida.
Companheira, parceira de dança. Vamos sim abrir uma academia, onde faremos toda nossa alegria transbordar no coração de muita gente! Irmã, amiga, eterna e verdadeira!
O meu diamante – negro, brilhante, raro, doce, lindo! Apaixonantemente encantador! Que me deu de presente uma amizade sincera, aconchegante e indubitavelmente ENTERNA! Sem esquecer desse sorriso, que me cativa sim!^^
Meu professor, instigante, protetor, cativante! Incentiva-me, dá conselhos, - às vezes me tira do sério... - Mas me faz ver o mundo com olhos mais limpos.
 Que esteve comigo durante todo esse tempo de escolhas, me incentivando, abrindo meus olhos, para que eu parasse de pensar bobagens. É lindo, inteligente, amigo. Meu irmão, que me ajuda a chegar do outro lado da rua. ^^
Que se tornaram um. Mas tive o prazer de conhecer a personalidade de cada um e saber que são maravilhosos! Sabem ser amigos de verdade, me amam como sou. Mesmo longe, a presença é muito forte em mim.
Uma bailarina. Poeta. Cantora. Linda com seu jeito, suas palavras, sua voz... Sabe o que diz e quando o faz, sabe aprender e não se cansa de ensinar. O meu amor por você nasceu forte e só cresce.
Conselheira sentimental. Entende-me e sabe o que dizer para que eu tenha fôlego e encare os desafios. Escreve lindos e inspiradores textos e os assina artisticamente, ninguém sabe por que. Revelá-la seria dar um presente para os famintos de ‘literatura doce’.
Em suas composições denota a leveza do coração. Seu jeito solto de ser, adorável e contagiante. Abraços fortes. Conversas ilimitadas. Momentos preciosos. ‘Por que você tem tantas maneiras de encantar as pessoas?’
Aquele que não se importa com a aparência, não se preocupa com chacota, ou ‘piadinhas’ alheias. Sabe aproveitar os momentos e compartilhá-los. Faz-me mais simples, desequilibrada... É tudo muito bom quando você traz sua LUZ!






Com um pouco de cada personalidade construo a minha história. Meus sonhos, fantasias. Tenho motivos para crescer. Em tudo que eu fizer, vou tentar multiplicar a alegria que me proporcionam. Estar com vocês (fisicamente, mentalmente, ‘coracionalmente’), me faz maior, mais viva e decidida. Amar vocês me move a querer buscar mais formas de ser feliz e compartilhar. Agradecer é pouco, então, os tenho sempre em minhas orações, para que a bondade DELE lhes sirva como um presente intercedido! ^^


Desejo muito o bem, a vitória, o sucesso de vocês!

Muito obrigada! Meu coração nunca vai se encher de vocês, como já disse, existe um espaço infinito, grandioso e eternamente de VOCÊS.

Sintam o meu carinho de onde estiverem.

Com amor, sinceridade e uma saudade que pulsa insistentemente na mesma direção

13 comentários:

  1. Eu me vi em dois dos parágrafos... Não sei, ao certo, 'quem sou eu', mas verdade é que estou aqui. E isso me enche de FELICIDADE (embora eu chore agora)!

    Só agradeço. E amo... Porque não há NADA que eu saiba fazer melhor!

    (♥)

    ResponderExcluir
  2. MEU DIAMANTE NEGRO! É você que é apaixonantemente encantador! Te amo, meu querido! (♥)

    ResponderExcluir
  3. "Minha menina! Uma linda flor, que está sempre comigo e andaremos juntas em uma nova caminhada, aprendendo, vivendo e nos deliciando com a linda história que vamos escrever."

    Obrigada, minha pequena! Te amo sempre e sempre!

    ResponderExcluir
  4. Você sabe que é pra sempre sua doidonaa!! Cuida de mim lá, viu?? ♥
    TE AMO!!

    ResponderExcluir
  5. A cada hora, a cada dia, a cada ano que se passou das nossas vidas só serviu para nos aproximarmos ainda mais!!

    (Te perturbo para ter certeza de que você me ama)

    Desde pequeno, tenho de você uma inveja saudável... Até nos momentos em que você queria fazer xixi... Eu queria também!!
    E é nisto que está expresso todo o carinho que sentia e ainda sinto por você!

    Eu te amo demasiadamente, forevermente e nunca vou deixar de te amar estando em S.A. ou em qualquer lugar do mundo minha IRMÃ!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu gatãão! Te amo, seu doido! E sempre vou te amar, por onde quer que eu vá, onde quer que eu esteja! Você está carimbado em meu coração ( e não sai.) Te Amo!

    ResponderExcluir
  7. Agora, aqui dentro sinto um nó. satisfação. felicidade. saudades antecipadas, talvez. Você me faz ser forte, enche-me de coragem para dar os meu 'primeiros passos'. Sou grata. Serei grata. Sempre! [estudarei toda doçura, encanto que existe em você]

    te guardo.te amo.
    Abraço-lhe fortemente ai onde você está.

    ResponderExcluir
  8. Minha linda... Você é quem me faz forte, me dá alegria pra continuar, me encanta e me estimula a ser maior.
    Te Amo sempre e cada vez mais. [minha irmã psicóloga.] ♥

    ResponderExcluir
  9. E minha garganta deu um nó agoraa!
    Que nossa alegria possa ser difundida por todo o mundo e que todos possam conhecer o verdadeiro valor que tem uma amizade!É IMPOSSÌVEl descrever o que você significa pra mim! Eu apenas sinto, sinto muito forte dentro de mim!
    Minha irmã, amiga, eterna e verdadeira!

    ResponderExcluir
  10. Sei que palavras não dizem nada mesmo. Por isso que guardo tanto amor aqui pra você. Linda e enternamente minha irmã. Eu amo você demais. [Eu não aguento mais essa situação, vamos liberar geral... [rsrs] Te AmoO.

    ResponderExcluir
  11. O que se torna mais bonito é a doçura tua, e dele[ o texto] .
    Tão leve, e como sempre: encantadora. Sem palavras fico, não há o que dizer, tu disseste tudo. Mas arrisco-me...
    Incrível como, perto de ti, todos os outros tornam-se comuns... garanto que não chego a teus pés.
    Aliás moça, eu não tenho culpa se me deixas inundar os olhos, e muito menos tenho culpa se lhe amo mais do que devia...
    E sabes, tenho crescido a cada dia quando te tenho por perto me enchendo de palavras doces e colorindo os meus dias...
    Definitivamente. viver sem você não dá, não mesmo.
    Talvez eu esteja analisando a possibilidade de arrumar as malas do meu coração para ele se mudar com você. pode ser?

    Um beijo... dois.. três.. quatro....
    Preciso de você.

    "Leva meu coração que eu fico com o seu, eternamente, até o dia em que a vida nos reabraçar" [ Fábio de Mello]

    (espero que não demores!)
    Lhe amo...
    " Tu sabes o que és pra mim..."

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus do céu!! Você não pode fazer isso comigo, menina! Você sabe que eu não aguento.
    É... Você me faz chorar, por tanta alegria que me transmite. Por ser tão bom estar com você, sorrir ao seu lado, cantar, dizer tanta coisa que meu coração ama!!
    Eu só tenho que agradecer a Deus, por ter você, pra me ensinar tanta coisa boa, pra me dar bronca e eu deixar de ser chata, pra me presentear a cada dia com um lindo sorriso e palavrinhas sinceras,'preta'.
    Eu te amo tanto!
    Eu deixo, levo teu coração comigo, e não na bagagem, mas dentro de mim, colado em meu peito, e fica aí com o meu, cuida dele aí pra mim!!
    Preciso muito de você pra acreditar que ainda existem nobres e VIVOS corações nesse mundo.

    Fica comigo, Gragra. ♥

    ResponderExcluir

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]