quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Uma nova vida.

Sou Jaíce, venho de Pindaí, uma cidade pouco conhecida, mas que é o meu lugar preferido e como digo sempre, não troco por nenhum outro lugar. Fica no interior da Bahia e é pequena e pouco desenvolvida.
Sou católica praticante, acredito que a fé em Deus é o que pode me sustentar, em qualquer situação. Acredito que existe céu e inferno. Onde estamos, criamos nossas escolhas, fugimos de tentações, arriscamos... basta a cada um decifrar onde quer estar, o que quer criar para si.
Cursei o ensino médio em um Colégio Modelo de uma cidade vizinha à minha. Essa escola, apesar de ser renomada, enfraqueceu sua força com o passar do tempo. Tendo a saída de vários bons professores, ficou escassa a educação tão elogiada, como foi um dia. Porém, tive educadores maravilhosos, entusiasmados e que se tornaram amigos de verdade, isso me ajudou a ter uma opinião formada, a não desistir do que eu queria.
Decidi fazer Comunicação Social por conta da minha paixão por fotografia, audiovisual e tudo o que é usado como voz, como meio de produzir alguma ação ou, pelo menos, um "questionar". Quero usar as armas que forem cabidas a mim e anunciar.
Confesso ainda que sou sonhadora, tenho planos que tenho medo de não conseguir realizar. Mas ainda assim, insisto nesses sonhos. Quero ser uma profissional competente e segura do que faço. Quero melhorar a realidade tortuosa, torná-la um pouco 'encantada'.
Por enquanto uso um binóculo, mas ainda vou ter um telescópio e construir ainda mais sonhos nas estrelas que não param de sorrir para mim.



O professor que pediu pra eu fazer... não gosto de falar de mim sem usar as minhas metáforas (rs), mas ele pediu, né? hehe... Agora estou estudando e não tenho internet =(... mas assim que tiver volto com as minhas visitas aos blogs de vocês. 

4 comentários:

  1. Olá, coração cintilante! Quanto tempo!
    Que texto lindo! Não sei falar de mim assim...
    Gostei sobretudo da última parte, sobre binóculos e telescópios... lindo!
    Vc escreve cada dia melhor! :)

    ResponderExcluir
  2. "Encantar" é o que você faz de melhor...

    Eu te amo!

    ResponderExcluir
  3. É isso, Du! Jai me encanta!
    Te amo, inha!

    ResponderExcluir
  4. Por mais simples que sejam as palavras, você me encanta Jai!
    Eu te Amo! Parabéns...
    Fé na nova caminhada!

    ResponderExcluir

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]