sexta-feira, 27 de maio de 2011

É fascinante




Faz tempo que eu quero fazer uma lista, essa vai ser um pouco sem sentido, o que não foge muito à regra desse blog. Vou listar coisas que me encantam e que tomam toda a minha atenção exagerada, vamos lá:

1. O céu:
De manhã, quando as nuvens estão dispersas e o sol fica por trás delas, só despontando os raios.
À tardezinha, quando o sol está se pondo, as nuvens ainda dispersas e cor de rosa, no crepúsculo.
À noite... Ah... A noite tenho toda a perfeição que espero, todas aquelas estrelas, brilhando sem se cansar, e a Lua, do jeito que estiver, pequena, média ou grande, é sempre perfeita.
2. Crianças:
Quando sorriem e despretensiosamente me chamam pra brincar da sua maneira.
Quando fazem uma prece, e pedem pra Deus curar a dor de barriga delas.
E ainda, quando me contam suas travessuras e me pedem segredo. Esta guardado, tá? :]
3. Cartas:
Com uma, duas, três folhas. Isso não importa. O que me importa é o tempo que a pessoa dispensou pra escrever, comprar o envelope, dobrar o papel, endereçar... O tempo que dispôs a mim.
Quando eu escrevo, e coloco tudo o que eu queria dizer, tudo o que meu coração quer revelar.
4. Sorriso:
O de felicidade, que os olhos brilham junto e não precisa de palavra nenhuma.
Sorriso de conforto, quando a gente sente o carinho e a coragem através dele.
Sorriso de sorriso. Quando você sente que aquele sorriso é seu e ninguém te rouba.
5. O mar
Quando tira a areia de baixo dos meus pés, não sei por que eu acho isso a coisa mais linda. Também quando a água bate na rocha e respinga pra todo lado. 
6. Bolas de sabão: Ah, podem me achar boba, mas o jeito que elas voam girando e caem no chão ou se estouram no ar é lindo. É sim, ham!
7. União:
Mãe, pai, irmão e irmã em sintonia. Amigos juntos e sorrindo. Amor.


Muito mais coisas me encantam e me deixam muito feliz, mas na lista de hoje só vou colocar isso. Depois faço outras listas, sobre outras coisas, enfim, é isso!

4 comentários:

  1. rsrs... Se eu fizesse uma lista ia ter pouquíssima diferença!
    Porque será? rsrs..
    Você é linda demais!
    Ameei!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu diria:
    "Nossa, véio, que menina mais fresca..."
    Mas esta é você. E você realmente é assim.
    Parece fantasioso, mas é tão real quanto belo.
    Ser simples é, sem dúvida, ser incrível e você é um exemplo vivo disso!

    Eu te amo, bróder. rs

    ResponderExcluir
  3. Te amo prima!♥
    Tudo que vc escreve é lindo!!

    Minha comunicadora rss

    ResponderExcluir
  4. SENSIBILIDADE, PUREZA e BELEZA. Sem mais!

    ResponderExcluir

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]