segunda-feira, 18 de julho de 2011

Inusitado



Meu coração custa a acreditar nessa distância. Ele tenta se manter de pé, tenta se segurar... Vai conseguindo, empurrando o inexpressivo, preenchendo-se de lembranças. Incontrolavelmente as lembranças encobrem tudo, me submergem e apenas respiro essa enxurrada de coisas bonitas. Já afogada lembrando-me da sua voz, já nostálgica sentindo seu abraço. As coisas bonitas são maiores do que a distância. O que eu posso dizer pra você? É tão grande o que fez crescer em mim. Meu coração sorri tão largo por saber que você mora nele, lamenta a despedida e tenta se conformar que mais despedidas virão, mas para superá-las existe o encontro e sempre vai existir. Eu ouvindo essas músicas sentimentais aqui, só pra me lembrar de nós olhando as estrelas, sorrindo. Eu precisava estudar hoje, eu precisava me concentrar, mas você não deixa e dessa vez não estamos nos falando ao telefone, simplesmente está dentro da minha cabeça, essa insiste em te manter aqui, preso, guardado. Em cada suspiro meu, confirmo essa minha dependência, esse bem querer estar perto. Meu sorriso continua largo, assim como o do meu coração, eu tento não repetir palavras, tento aquietar tanta saudade, afinal ela precisa sossegar, precisa esperar um pouco mais pra aflorar dessa forma, o tempo vai demorar de passar se ela vier com toda essa força. Calma, saudade, não me ameaça assim não, receio não conseguir confrontar a sua valentia, não superar tamanha astúcia. Sabe aquele aperto que sente ao me escrever? Sinto-o agora, por ter que escrever, por sentir e remoer. Ainda bem que te tenho. Ainda bem que é recíproco. Dono do meu pensamento, não ouse fugir daqui.

Um comentário:

  1. Ainda bem que é recíproco... Essa pequena frase faz qualquer saudade valer a pena. Saber que mesmo longe o outro é um pouco seu acalma um pouco a angústia que a distância traz.

    Gostei do seu layout novo, querida! :)

    ResponderExcluir

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]