sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cara, que doido!

Hoje eu tentei entender o que acontece mesmo comigo. Tentei ver se era possível amenizar [o que sinto sem saber por que] ou ao menos 'desativar' essa agonia que me sufoca, sufoca de verdade. Aquelas horas em que dá vontade de gritar só que não sai a voz. Quando tudo o que eu mais queria era falar sobre isso, sobre o que me impede de realizar o que eu quero, o que eu coloco como prioridade mas depois não me interesso mais, não sei se por distração ou maluquice, talvez. As coisas acontecem, e eu não vejo. Percebi que o tempo tá passando muito rápido e eu não tô fazendo nada! Sabe quando a gente faz planos todo início de ano,  'decreta' tudo pro decorrer e promete com toda crença que cumprir será a maior das certezas? Pois é. Todo ano faço isso! Antes prometia não ser chata, não responder aos mais velhos, não mentir... [como se fosse confissão de 1ª comunhão!] Aiai... O tempo! Agora eu prometo mil coisas mais, e acrescento o 'deixar de sentir o que me impede de fazer', [rs]... Eu não sei como, não sei por que, e nem definir o que é, mas como já disse, isso me deixa sem ar! E quando tento explicar é sempre do mesmo jeito, fico andando em círculos, começo e termino no mesmo lugar. Há quem tente entender, há quem não dê ouvidos e o tempo, continua passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]