quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sinceramente meu desejo”
‘Os dias passam temporários
Se esquecem de me avisar
Me perturbam e disfarçam
Sem pensar me ameaçam
Eles passam serenos
Hora frios, insensíveis
Dilaceram minhas veias
A minha mente estonteia
Me sinto mal, tenho sono
Grito. Ninguém me escuta
Faço pausas, me esqueço
E desapareço de repente
Nada era como antes
Nunca voltará a ser
O que passou repentino
Logo se estilhaça, com o vento
E tudo some
Se explode, inconsciente
E me faz querer saltar
Acabar com a razão
Queria não dizer
Melhor, não sentir
Fingir, esconder
Queria não estar aqui
Sentir silêncio no refúgio
E lembranças destacadas
Ventanias, holofotes
Quero que tudo me esqueça
Quero perder muito
E ao ganhar sentir-me
Quero ter certeza
Quero me alimentar
Provar do que causei
Subir no monte oculto
Esvaziar essa cor escura
E encher meu coração
Outrora de alegria’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]