quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

As coisas são assim



Sinto calma. Por tudo dentro de mim estar definido, ou por ser apenas mais um de meus pensamentos. Desses em que me apego e desejo... Desejo mais... diferente. Então passa de um instante de calma, para movimentos soltos, distantes. E são exatamente nesses que encontro as descrições .  Acho que consigo encontrar inspiração nas pequenas coisas. Nos momentos em que minha vida se esconde para que eu a encontre. Convivo com coisas assim, uns sinais alarmantes, que me dizem o que fazer, me dizem onde ir, o que sentir.  Contrastante o jeito como encaro as coisas... A diferença entre o viver e o estar... É diferente como tudo se encaixa quando eu menos espero... Quando tudo dá errado no momento da mais forte certeza. 
Uma mistura muito grande, levemente desesperadora (um pouco mais que levemente), porém, consigo enxergar mais coisas, consigo ainda  desenhar alguns sonhos. E sei também que eles (em um acordo em que entramos) não acordam quando os sonho. =) // Num ritmo compassado, timidamente carregado por mãos de quem quer ver até onde isso vai. 
                       
                                                                                             E as coisas são assim, cada vez mais!

2 comentários:

  1. Ao ler o que você escreve, eu me sinto num sonho, embora tenha certeza de que esteja acordado. Atento. Enlevado. Pasmado. Atencioso. Polido. Respeitoso. Reverente. FASCINADO. E extremamente FELIZ.

    Obrigado, então!

    ResponderExcluir
  2. E você me encanta com tanta doçura... a cada momento, o tempo todo!

    ResponderExcluir

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]