terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

aqui. ♥

Sinto o tempo correr devagar, e o tempo bom ir embora... A distância não é boa! E isso me deixa triste!
Está se aproximando cada vez mais essa temível hora!
Eu não quero dores de separações, quero o calor, a força que me faz bem, aqui, perto de mim!!
É ruim pensar em estar longe e nada poder fazer, além de lembrar dos momentos em que tudo é motivo de intensa FELICIDADE!






                                                                                                                                                                                        
                                                                                                         Amo muito todos vocês!!

4 comentários:

  1. Sim, você tem razão!

    Meu coração está apertado também... Embora a mim não restem dúvidas sobre o amor fraternal das sinceras amizades.

    Estar próximo e amá-los é um LINDO presente.

    Terminarei citando o grande artista e pensador Leonardo da Vinci, que brilhantemente afirmou (embora tal afirmação já tenha se tornado clichê) que: "Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro."

    Vocês estão, TODOS, muito bem escondidinhos...

    ResponderExcluir
  2. Tanta falta sua minha menininha...
    "Terminarei citando o grande artista e pensador Leonardo da Vinci, que brilhantemente afirmou (embora tal afirmação já tenha se tornado clichê) que: "Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro."

    ResponderExcluir
  3. Cara, que vontade de te abraçar que eu senti agora!


    Beijos e Flores.

    ResponderExcluir
  4. Conheço bem esses sentimentos...

    É muito bom te ler,
    menina linda do coração cintilante!

    Bjo!

    ResponderExcluir

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]