sábado, 27 de fevereiro de 2010

Pétalas de Grazielle


E então, todas as histórias de acasos do destino fazem sentido - Eu estou aqui sentada com um calor imenso, e sem nenhuma brisa pra aliviar a quentura deste quarto, que agora, parece tão mais quente do que antes. Enquanto eu penso em vocês eu abro um parentêse e digo-lhes o motivo.


O estar, o aconchego, a vibração que cada som dessas vozes fazem, me faz acordar..


E sabes que meus dias tornaram-se tão alegres desde que vocês começaram a fazer parte dele – pintando cores em meus dias acinzentados. -  E mostrando-me que os laços afetivos, de amizade são correntes inquebráveis. É alicerce, fortaleza. E quando eu penso em desanimar, vocês me vêm com palavras tão doces acalentando-me a alma. Olhe. Eu jamais poderia descrever o que há dentro de mim para vocês, pois realmente é inexplicável. É carinho imenso, amor que vai nascendo a cada amanhecer.


A amizade é dom de Deus. É abrigo forte e seguro. Conforto pra alma e coração. É bom estar, aprender, conviver, se entregar... Saber que tem sempre alguém que vai ouvir o que eu tenho pra dizer, sempre vai estar por perto ( mesmo que longe, mesmo que no pensamento), pra aliviar minha dor, pra apaziguar as confusões que começam dentro de mim. Mesmo sem querer, ao falar de vocês, o coração aperta, e transborda pelos olhos... São lágrimas vividas, de sentimentos bons e sadios, é a companhia, a presença, o encontro.


É que sinto, sempre, que as minhas palavras não serão nunca suficientes para lhes convencerem o quanto vocês enraizaram em mim. É, os galhos estão cada vez maiores e o coração já abriu todas as portas e até mesmo o telhado.


Não há palavras que exemplifiquem, não há regulamento que instrua. O que sinto é simples e raro. Sinto vertigens, recordo pensamentos distantes, em conjunto. Piadas sadias, encontros equlibrados. Sinto uma dor, em saber que existe distância. Em saber que tudo o que a gente sonha se distancia também... Mas acordo, e vejo que tudo está ligado, todas essas sintonias se sincronizam e as batidas soam levemente no mesmo compasso


Acho que chegou a hora de fechar esse parêntese, pois a minha garganta fechou e meus olhos inundaram. Entendem? Eu não consigo ser tão direta. Eu só queria que vocês entendessem que eu guardo amor aqui dentro pra vocês.




Na minha memória - tão congestionada - no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos". (Caio Fernando Abreu.)


Pra vocês, que devolveram as Cores a minha alma 


POSTAGEM COLETIVA
Com um toque mágico e surpreendente de GRAZIELLE AZEVEDO


(http://wwwgrazielle.blogspot.com/2010/02/petalas-de-jaice.html)

5 comentários:

  1. Queria eu ter tanta sensiblidade para ecrever e conseguir transmiti-la através das palavras!
    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus envie anjos para guardar essa grandiosa amizade.
    permaneceremos ligados em corações, quando não estivermos juntos.

    eu os amo! ♥

    ResponderExcluir
  3. "Amizade, dom eternizado por Deus!"

    Eu amo vocês, pequenas!

    ResponderExcluir
  4. Em conjunto, então, elas dilaceram mais aquele que, de modo intenso, AMA COM FERVOR!

    Seria redundante: salientar a maneira - bela - como o texto foi escrito; evidenciar a emoção que ele transmite; destacar as tocantes metáforas...

    Agradeço, apenas!

    Por ser o que são e agir como tal.

    O beijo!

    ResponderExcluir
  5. É tão difícil encontrar isso hoje em dia.. essa sinceridade e facilidade de expressar coisas tão "inexpressáveis" são coisas que me encatam em vocês!
    E é muito lindo a gente conviver com tudo isso!
    Eu amo muito vocês.
    Obrigada por cada sensação boa que me fazem sentir ao ler tão belas palavras!

    ResponderExcluir

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]