sexta-feira, 4 de junho de 2010

18 anos? Quem disse?

Estava olhando aqui, acho que as pessoas estão escondendo de mim... Eu não tenho dezoito anos não, galera!
Ir embora daqui, fazer faculdade... Morar sozinha? Não, não... Acho que estão todos enganados. Eu estava ali fora agora, brincando de boneca. E ainda ontem, caí de bicicleta e machuquei  o joelho, mas estou bem melhor agora!
Ah... Eu nem sei tirar dinheiro no banco. Eu ainda não aprendi a fazer comida... mainha me deixa arriscar de vez em quando, até que faço um bom arroz... quando não erro a medida do sal.
Meus amigos são dois metros e meio maiores do que eu... E só eu que posso comprar à prazo, só eu que não posso brigar na rua, (droga! rs).
Nesses dias, minha tia me pediu pra ir à cidade vizinha, eu disse: "Sozinha? Vou não!"... Ela ficou me olhando com uma cara... o que será que ela achou??
O que eu faço agora? Isso é preocupante! As pessoas estão achando que eu posso fazer esse tipo de coisa! Tem que aparecer alguém pra desmentir!! SOCORRO!
Esse negócio de dezoito anos é pra gente grande! Eu ainda sou muito nova pra isso! =D

4 comentários:

  1. É nova, sim. Mas precoce. E quem consegue escrever como gente grande - embora com a sensibilidade de uma criança -, pode desbravar os Sete Mares.

    A cada dia mais surpreendente!

    Amo-te, minha menina-mulher.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Uma linda menina mulher ,que tenta viver a cada dia como fosse o ultimo.
    Infelizmente Dai temos que Crescer e criar responsabilidade.
    Ainda nao inventaram uma fase em que a gente possa permanencer para sempre, kkkkkk
    Sei bem do que você ta falando ,to vivendo e vive isso tudo ai gata.
    Relaxa você consegue,issso é fichinha pra tu .
    Beijos amori!

    ResponderExcluir
  3. Você será meu eterno bebê...Mesmo com 80 anos.Mas é preciso crescer...Você entende.
    Amo muito você , minha quiança linda!!!!

    ResponderExcluir
  4. E quem disse que você tem 18 anos? *-*

    ResponderExcluir

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]