sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Susto

Acordou confusa, com  uns pensamentos desordenados... Estava crescendo? Não! É claro que não... só se desenrolando, a promessa de nunca crescer ainda estava viva. Ser assim é melhor apesar de alguns acharem que criança é inocente para sempre. Ela estava aprendendo a passar por despercebida, a dormir olhando pras estrelas, contando quantas estrelas cadentes passavam... (sem esquecer dos pedidos, um pra cada estrela!) Acordar com o sol na cara, espantada, mas sorrindo. Aprendendo ainda que o vento que a manhã traz leva a agonia do coração.
Ela sabe que não é fácil, mas prefere acreditar que é. Prefere pensar que quando a história não tem fim, é por que foi escrita por um redator cansado que não teve tempo de colorir os quadrinhos, e parou por ali, mas o que ele já tinha escrito permaneceria lá, pra sempre! Mas ele começaria a escrever outras tão lindas e mágicas quanto.
E os dias passavam, estava se habituando... se fortificando. Estava feliz!



Clara de Doce Histeria me deu esse selo, lindo! Repasso para W.Luz, J. Pedro, Duílio Castro, Cris Guimarães e Daii Guimarães. É pra responder às perguntas:
1- O que te inspira? Ler os blogs alheios, olhar as estrelas, depois de chorar costumo estar inspiradíssima, sempre depois de um dia feliz tenho alguma ideia. (I'm bipolar, rs.)

2- Sobre o blog da pessoa que te indicou: Ah... Sempre que ela posta eu leio, em seguida consigo postar algumas coisas interessantes (rs). Adoro tanto as palavras dela nos seus textos, quanto quando ela comenta no meu blog! Gosto demais! Obrigada F.Clara! Seu blog me inspira!!! 

3 comentários:

  1. A promessa de nunca crescer... Engraçado que eu estou passando por uma fase difícil e esse texto meio que traduz esse momento. Tenho me recusado a acreditar numa vida sem sonhos, sem estrelas e pores-de-sóis. Não sei até quando o coração da gente aguenta a pressão de fora, mas acreditar no belo e no simples ´da uma magia difernte que vale muito à pena.

    Fico feliz de meu blog inspirar alguém, esse nunca foi meu propósito -quem sou eu! e é uma enorme e feliz surpresa quando alguém em diz isso.

    Bjos, Coração de Paetê!

    ResponderExcluir
  2. Fonte inesgostável de sentimentos bonitos e cheios de paraninfas, te amo. rs

    ResponderExcluir
  3. Ah, como eu queria que a promessa de nunca crescer concretiza-se para mim, mas sei que aqui dentro há sempre uma criança.
    Muito bonito seu texto. Amei seu blog.
    beijos.

    ResponderExcluir

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]