terça-feira, 17 de maio de 2011

Volta



Espero que encontre essa carta. Não aguento mais essa distância, não aguento mais viver longe de você. Tanto tempo se passou desde a última vez que trocamos palavras simples, nem  ‘bom dia’ não nos damos mais. Deve ser por conta das nossas diferenças, que não são poucas, não é? Temos gostos diferentes, pensamentos diferentes, sou A+ e você, A-, tudo entre nós é incompatível. Sinto falta do tempo que essas diferenças eram motivo de risadas fartas pra gente, que em tudo o que não combinávamos era forte em sintonia, em carinhos só nossos. Dói não ter mais seu perfume em meu travesseiro, não poder esperar você chegar cansado e fazer massagem em suas mãos. Dói não me encontrar dentro de você. É por isso que estou te escrevendo. Quero acabar com tudo o que acabou com a gente. Não sei se você entende, não sei também se a culpa é minha, mas acho que não existem culpados, apenas desaprendemos a lidar com o tempero da gente. Exageramos, ora no sal, ora no doce. E estamos assim agora, longe de coração, longe de nossas fortes emoções e afagos. Lembro do dia em que você me fez prometer que lavaria toda a louça sem reclamar, em troca eu pedi chocolates, você me trouxe duas barras, meio amargo, do meu gosto. Mas eu não lavei a louça, você me abraçou mesmo assim. É, vejo que a culpa é minha mesmo, eu poderia ter sido mais compreensiva, mais atenta aos seus cuidados comigo, mais fiel às suas palavras, às minhas promessas pra você. Eu poderia te dar mais atenção, te encantar mais, já que perder o encanto era um dos meus maiores medos, eu poderia sim ter feito tudo isso, mas o tempo passou e você se foi... Eu não consegui te manter desse lado, não tive forças suficientes pra manter meu coração grudado ao seu, como siameses... Agora espero de todo o coração que esteja lendo tudo isso e entenda que é grandioso o sentimento  dentro de mim. Entenda que eu deixei você partir, mas com passagem de volta.  Que as palavras que eu não disse estavam aqui e sempre estiveram, mas eu me acomodei, seu calor era tão grande que preferia ficar dormindo em seu abraço. Perdoa-me, meu amor. Não me deixe desse lado vendo você chegar e não ter ninguém pra fazer suas torradas e um café a tardezinha, não me deixe ver suas roupas mal passadas, sua gravata mal colocada por causa da pressa. Olha pra mim antes de sair, veja que estou aqui esperando você querer voltar. Essa garrafa é daquele vinho que comprei pra celebrar sua promoção no emprego, ela estava encostada perto da rede, desde que você se foi. Faça o seguinte, se quiser voltar, deixe a garrafa na janela. Estarei aqui, do outro lado do lago, te observando noite e dia, como tenho feito desde que não tenho mais o seu olhar. Eu te amo, e te espero o tempo que for. Com muito carinho e uma saudade que não cabe mais em mim, volta logo.

Seu amor






Para o projeto Bloínquês

7 comentários:

  1. olha, consegui ver tudo por trás das câmeras, Dai. Lindo texto.
    Vc é LinDaHhhHHHHhhh

    ResponderExcluir
  2. é verdade, sempre é assim no fim.
    Amei o texto !

    Parabéns!

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico
    http://gabiiem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Texto lindo! Gostei desde sempre! =D
    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Jai... simplismente lindo!

    Falar mais o que?!

    ResponderExcluir
  5. Avaliação Bloínquês.

    Criatividade: Achei a carta moderadamente criativa, gostei do fato de você não ter colocado-a no mar e sim feito com que ela chega-se até ele. São pequenas coisas que contam quando comparamos uma participação a outra.

    Ortografia: Senti a falta somente de uma crase.
    Coloque o texto no word e confira a ortografia. Costuma funcionar!

    Tema: Dentro do tema, embora que em nenhuma parte a personagem deixou explícita a informação de que a carta estava dentro de uma garrafa. Mas entendi isso lendo o final quando ela diz pra ele deixar a garrafa na janela quando ele voltar.

    Enfim, a carta estava ótima! Parabéns.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Hum hum hum... Você é muito ótima! ;D

    ResponderExcluir

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]