segunda-feira, 12 de outubro de 2009

'coração de verdade'






O que eu gostaria de dizer na verdade e nem sei explicar o quanto o tanto. Por quanto tempo vou achar que está errado, por quantas horas vou sentir desconforto ao pensar em algo tão comum. Até quando dizer que nada do que acabei de pensar eu vou levar a sério depois, sempre esperando a opinião de alguém pra me dizer o que sentirr! Discordo com meu jeito de agir, com meus pensamentos infantis e toscos, mas a brisa que toca meu rosto vem pra me indicar a direção!

5 comentários:

  1. Que a brisa que lhe toca, leve pra longe as tuas tristezas e lhe conserve a tua alegria e tua forma de pensar!!!
    Lhe amo!!

    ResponderExcluir
  2. Que ela a leve, por o melhor caminho, lhe proporcionando os melhores momentos e as melhores sensações!
    Lhe amo!²

    ResponderExcluir
  3. no consigo expressar. ^^

    você amo eu ' ♥

    ResponderExcluir
  4. E com vocês quero viver e me esbaldar! ^^

    ResponderExcluir
  5. Minha pequena poeta,minha linda menina, o que seria da minha vida se você não fizesse parte dela....
    Onde eu poderia encontra tão bela flor, quem alegraria meu mundo e perfumaria minha vida???
    Não, mil vezes não isso seria o fim.... a vida sem você não teria o mesmo brilho.
    Pequena você tem idéia do quanto eu te amo????
    EU TE AMO MUUUUUUUUUUUUUUITO

    ResponderExcluir

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]