domingo, 18 de outubro de 2009

Vai acontecer

Quero dizer pra você mil coisas em frases abertas
Despoluir meu coração de orações subordinadas
Desintegrar das veias os pronomes abstratos
Quero desinstalar o artigo indefinido
Ter apenas esse verbo de ligação que prende, dá sentido!
Subtantivo surreal
A peça principal
De mil adjetivos e predicativos vários
Uso no infinitivo, presente e futuro
Me apóio em figuras metafóricas pra continuar
Me sustento em adjuntos indefesos que me ligam novamente
Quanta interjeição!!
Se quero apenas desabafar! Mostrar a intensidade da transformação que ele pode causar
Das redundâncias a que está submetido
Tantas voltas para definir esse verbo intransitivo.
a.m.a.r!
Procuro um sujeito simples
Perfeito ou imperfeito assim
Um sujeito composto enfim
Um anjo, um amor pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]