quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Catalogando Manias


Acordar desejando o contrário; propositar encontros - para que sejam 'por acaso'-; acreditar que apesar de todos os 'nãos', ainda tem chance de acontecer; querer sempre provar que estou certa... quando é o caso; comer, comer, comer e quando não aguentar: comer mais; escutar som alto pra evitar pensar besteiras;  esperar pra ver o que acontece; contrariar- só quando tou com a razão- e outras vezes tbmm ^^; arriscar - muitas vezes sabendo que vai dar errado; provar roupas, arrumar o cabelo pra qualquer lugar que for [qualquer lugar mesmo.]; sonhar alto... altíssimo, diria; esquecer o mais importante no momento mais importante; perguntar zilhares de vezes se a roupa tá boa; Sorrir alto e descontroladamente, ainda mais quando não pode; Dizer besteiras- tudo o que não tem necessidade de ser dito- tenho me controlado ultimamente... hehe~; Marcar alguma coisa em casa às 4, se der 4:01 e ninguém chegar: "Ai, que raiva, ninguém vem!!!"; Esperar acontecer e quando não vejo mais nenhuma possibilidade, continuar esperandoo. ¬¬... Mas eu rezo e acredito piamente que Ele está me ouvindo!!  

2 comentários:

  1. Eu gosto de comer açaí e assassinar pequenos animais.

    ResponderExcluir
  2. hehee... cada um com suas maniass. ^^

    ResponderExcluir

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]