quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Criar

Queria criar algo, que seria usado e famigerado. Atualizar minha lista de novidades,  nada tão austero, porém com qualidade. Quero inovar as palavras que sempre uso, não tornar confuso o que quero dizer. É bom encurtar o que falo, fazer palavras enormes não constarem em um dicionário... o que acontece certas vezes. Acordei pensando em algo que me fizesse querer mudar, só pensei, ainda não deu tempo de editar. Nas pequenas coisas a inspiração bate, sabee? E sinto uns lapsos legais... daí surgem várias coisas inusitadass! Gosto de pensamentos distantes, me fazem inspirar uma nova poesia. Não sei se conheço muito bem o significado da palavra 'nostalgia', mas acho que me sinto invadida dela quando algo de bom acontece. Se bem que ninguém merece ler tudo o que acontece antes da poesia... se é dessa 'tardia' personagem, que é composto esse pensamento! Ahh... deve ter dado pra entender. Se não, não sei como fazer pra explicar de onde vem! Eu já disse que quero inovar. E fazer das minhas palavras um novo canto, que sirva de encanto aos que desejam fazem poesia.



Foi uma borboleta que disse

Um comentário:

  1. Olá Jaíce!
    Que bom que você gostou do meu blog... estou pensando em inovar também. vamos trocar idéias! amei seu blog, vou virar figurinha carimbada!

    ResponderExcluir

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]