domingo, 23 de maio de 2010

Só isso

Um sorriso e um abraço.
Cabe muito mais em mim, mas agora é só disso que eu preciso.
São desses silêncios que tiro de mim essa agonia.
Desses suspiros que o coração acelera... é bom estar assim.
Disse um? Não, eu preciso de vários... Sorrisos, abraços...
Constantes, fortes, intensos, sinceros.
Hoje sinto um pulsar mais feliz. Um brilho mais claro que senti.
É o brilho do círculo que envolve a lua. E me faz lembrar daquelas noites assim.
E me faz querer viver e esperar, até o dia em que a lua estiver convidando outra vez.
                                                                                            



Ela estava desse jeito pra gente hoje.                                                                                                               

2 comentários:

  1. Dou-te!

    Todos os abraços e sorrisos que quiser... Pelo tempo que precisar.

    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Isso é tão bonito! Desejar abraços, sorrisos, intensidade torna a vida mais colorida e mais doce.

    :) Saudade do coração cintilante!

    ResponderExcluir

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]