quarta-feira, 7 de julho de 2010

O mesmo assunto em questão. 2010.2

E pra quem não leu: O mesmo assunto em questão =D




Me presenteia todos os dias. Com tão doces palavras, com doces, os que só ela sabe fazer. Lê minhas doidices e me alegra muito com seus comentários bajuladores e sinceros de tia presente, amiga, protetora!! Eu te amo, minha tia!
Ele adora passeios ecológicos. Me faz sorrir o tempo todo enquanto estamos juntos. Me tira do sério também, aliás, ele é insuportável. Sua extravagância e atitude o faz unicamente divertido. Apesar de ser metros maior que eu, ele é o meu melhor parceiro de forró.
Saiu pra se descobrir, não tem medo do perigo. Na verdade ela não tem é juízo... se aventurar em moto-táxi's é o que ela melhor saber fazer. Eu sei de sua queda por Biro-Biro, sua danadinha. ;].
Quer ser médica e estuda horrores pra conseguir. É sempre bem comportada e seu humor está sempre bom. Companheira em todos os momentos. Sabe conversar, dar conselho e ouvir. Apesar de estar longe dos amigos e família, sua auto-estima está sempre alta, literalmente... Salto alto é o que há! =D
Apareceu assim na minha vida... Troca de músicas, histórias, brincadeiras... As madrugadas mais divertidas, compartilhando sonhos e verdades. Tem um lindo e instigante sorriso! O encontro foge, mas a gente encontra ele. [rs] Obrigada por essa amizade, e obrigada também por me ajudar a acabar com esse preconceito musical metidinho. ^^
Tímida, sempre com um sorriso contido... Mas é tão linda, tão meiga que isso é perceptível no seu respirar! É  doce, fofa e até dançar can-can ela sabe. [A sua mãe que não sonhe... Segredos da laje. kkk].
Me pediu de presente um alargador de orelha e um diminuidor de cabeça. [aushuas]. É sensato, culto, super sério. Não faz piada, não ri e não dorme. Até por que essa gigante cabeça o impede. É makenzista e não faz questão de minha amizade! =D
Apesar de conhecê-lo há muito tempo e conhecer seu lado cômico e divertido, não sabia que gostava de músicas clássicas, coisas serenas e depressivas [rs], além de preferir a solidão por muitas vezes. É super delicado com as palavras, super dedicado em suas tarefas. Ya te gusto mucho, amigo!
Minha linda primona. Me doou uma confiança invejável. É linda, sensível e forte! Quando ama, o faz intensamente, e é claro, quer todo esse amor de volta. Obrigada pela confiança, obrigada por ser minha amiga de verdade. Pode contar sempre comigo!
Indomável. Minha proteção, abrigo seguro, fortaleza. Não tenho palavras pra dizer como eu sou melhor com você do meu lado. Obrigada por me defender, cuidar de mim, me incentivar e me patrocinar. ^^ Eu te amo.

5 comentários:

  1. Ainda vou te ver longe, escrevendo pra muita gente!!!
    Você cintila, minha piquena!

    [♥]

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Amizade de verdade.
    E nada pode expressar mais uma coisa em palavras, quando elas são verdadeiras. As suas pareçem ser :D

    ResponderExcluir
  3. As mais lindas declarações de amor!

    Faz "tum-tum" sempre que venho aqui...

    Amo-te.

    PAZ!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, simplesmente.

    ResponderExcluir
  5. Perdão minha "Pequena notável" só hoje pude ler e chorar é claro.
    Não faz isso comigo não....Vc é que é doce, linda, talentosa e...... um tanto de muitas outras coisas.
    É uma benção ter alguém como você na minha vida
    TE AMO GRANDÃO VIU SUA "DANADINHA"

    ResponderExcluir

Leia e comente se acha que eu vou ficar feliz com isso. =]